O Nome já diz tudo!
Alisamento progressivo com leite
Para quem deseja um cabelo perfeito o alisamento progressivo com leite pode ser uma ótima opção, conheça mais sobre esse tratamento capilar.
O que é alisamento progressivo com leite
O alisamento progressivo com leite é uma ótima forma de alisar os cabelos e é muito recomendada por não conter formol em sua química, já que o uso dele foi proibido. Sendo assim, esse tipo de alisamento não danifica os fios tanto como os outros alisamentos. Os tipos de alisamentos progressivos capilares estão sempre sendo inovados e com isso, as indústrias de cosméticas cada vez lançam novos produtos no mercado que tendem a hidratar e alisar os cabelos.
Como funciona o alisamento progressivo com leite
O novo alisamento progressivo com leite foi lançado pela Embelleze e antes de ser lançado foram feitas diversas pesquisas para certificar a qualidade desse tratamento capilar. Esse tipo de alisamento foi feito com o propósito de nutrir o cabelo e ao mesmo tempo alisá-lo, deixando os fios saudáveis e brilhosos. Sendo assim, esse tratamento é indicado principalmente para cabelos ondulados e cacheados, por fazer também uma hidratação completa e orgânica.
Produtos do alisamento progressivo com leite
Os produtos do alisamento progressivo com leite são vendidos em kits e possuem quantidades para serem feitas cinco aplicações, sendo que os produtos que compões os kits são:
Complexo lácteo concentrado – para hidratação profunda.
Complexo lácteo fixador – ajuda na reestruturação dos fios.
Complexo lácteo protéico – propriedades nutritivas.
Complexo alisante – alisa os fios.
Complexo lácteo de limpeza profunda – retira as impurezas dos fios.
Complexo lácteo reestruturador – reestrutura a fibra capilar.
Essas são informações do novo alisamento progressivo com leite.
Artigos relacionados sobre Alisamento progressivo com leite
Este artigo foi escrito por Amanda em 11 de maio de 2012 às 14:01, e está arquivado em Beleza. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site. |