alisamento progressivo com leitePara quem deseja um cabelo perfeito o alisamento progressivo com leite pode ser uma ótima opção, conheça mais sobre esse tratamento capilar.

O que é alisamento progressivo com leite

O alisamento progressivo com leite é uma ótima forma de alisar os cabelos e é muito recomendada por não conter formol em sua química, já que o uso dele foi proibido. Sendo assim, esse tipo de alisamento não danifica os fios tanto como os outros alisamentos. Os tipos de alisamentos progressivos capilares estão sempre sendo inovados e com isso, as indústrias de cosméticas cada vez lançam novos produtos no mercado que tendem a hidratar e alisar os cabelos.

Como funciona o alisamento progressivo com leite

O novo alisamento progressivo com leite foi lançado pela Embelleze e antes de ser lançado foram feitas diversas pesquisas para certificar a qualidade desse tratamento capilar. Esse tipo de alisamento foi feito com o propósito de nutrir o cabelo e ao mesmo tempo alisá-lo, deixando os fios saudáveis e brilhosos. Sendo assim, esse tratamento é indicado principalmente para cabelos ondulados e cacheados, por fazer também uma hidratação completa e orgânica.

Produtos do alisamento progressivo com leite

Os produtos do alisamento progressivo com leite são vendidos em kits e possuem quantidades para serem feitas cinco aplicações, sendo que os produtos que compões os kits são:
Complexo lácteo concentrado – para hidratação profunda.
Complexo lácteo fixador – ajuda na reestruturação dos fios.
Complexo lácteo protéico – propriedades nutritivas.
Complexo alisante – alisa os fios.
Complexo lácteo de limpeza profunda – retira as impurezas dos fios.
Complexo lácteo reestruturador – reestrutura a fibra capilar.
Essas são informações do novo alisamento progressivo com leite.

LINKS PATROCINADOS