Ana Paula Arósio
O post de hoje vai deixar os fãs da atriz Ana Paula Arósio super felizes, já que vamos falar um pouco sobre a vida e a carreira da atriz e montamos uma galeria recheada com diversas fotos da atriz.

Biografia de Ana Paula Arósio

Ana Paula Arósio é uma das mulheres mais bonitas do Brasil, a beldade nasceu no dia 16 de julho de 1975 em São Paulo e desde que tinha 4 anos de idade, Ana Paula recebe convites para participar de campanhas publicitárias.
A carreira de Ana Paula Arósio começou quando ela decidiu trabalhar como modelo, aos 12 anos de idade. Ana assinou contrato com a agência Stilo e fez muito sucesso nas passarelas do Brasil, da Europa e dos Estados Unidos.
Com 18 anos, Arósio deu inicio a sua carreira de atriz, participando do filme Forever. Em 1994, Ana Paula aceitou o convite do SBT para fazer parte da novela Éramos Seis. E enquanto atuava na televisão, a modelo e atriz também participava de peças de teatro e dessa forma conseguiu atrair a atenção do diretor Wolf Maia que ofereceu-lhe o papel de protagonista na minissérie Hilda Furacão em 1998.
O papel como a prostituta Hilda Furacão marcou a vida e a carreira de Ana Paula, que recebeu diversos prêmios por sua atuação e se tornou uma das queridinhas do grande publico.
E não para por aí, o sucesso de Ana Paula só aumentou e logo a atriz se tornou exclusiva da Rede Globo e participou de diversas novelas e minisséries que consagraram de uma vez por todas o seu talento como atriz.

Mais Sobre Ana Paula Arósio

Um dos fatos mais marcantes da vida de Ana Paula Arósio foi o suicídio cometido por seu noivo, o empresário Luiz Carlos Tjurs, em 1996. Luiz se suicidou na frente da atriz e isso causou-a um trauma por muito tempo.
Ana Paula Arósio ficou ainda mais conhecida pele público brasileiro ao ser contratada como a garota-propaganda da Embratel.
Em 2010, Ana Paula Arósio se casou em uma cerimônia bastante discreta com Henrique Pinheiro, arquiteto.
Fique agora com algumas fotos que marcaram a vida e a carreira de Ana Paula Arósio.

Fotos de Ana Paula Arósio