luzes californianasAs luzes californianas são grandes tendências entre as mulheres e conseguem deixar seus visuais totalmente renovados, por isso, saiba como fazer.

Como fazer luzes californianas

As tendências de cabelos estão sempre passando por novas mudanças e com isso, deixando as mulheres com aparências ainda mais modernas. Com isso, as luzes californianas vieram com tudo e fazem cada vez mais sucesso, podendo ser feita em mulheres de todas as idades e deixando seus visuais totalmente renovados. Porém, acaba sendo muito difícil retocar as luzes todas às vezes no salão, já que acaba ficando caro, por isso, saiba como fazer luzes californianas.

Dicas para fazer luzes californianas

Para fazer as luzes californianas, você deverá prepara o pó descolorante, colocando duas medidas de pó, para uma de água oxigenada, sendo que o volume fica o seu critério. Depois, divida os cabelos de orelha a orelha e em seguida, separe em outras cinco partes, duas atrás, duas na frente e uma no alto da cabeça. Solte uma camada de fios, na altura da nuca e comece a aplicar a mistura do pó descolorante. Concentre os produtos nas pontas e faça mechas finas e paralelas.

Formas de fazer luzes californianas

Para dar continuidade as luzes californianas, vá pegando as camadas acima da anterior e repetindo sempre a mesma técnica. Aplique por ultimo, no alto da cabeça. Se desejar enrole as mechas em papeis alumínios, para que elas possam descolorir com mais rapidez. Quanto mais tempo deixar, mais clara as mechas ficarão, por isso, tome cuidado. Depois de prontas, faça sempre uma hidratação para que suas mechas fiquem ainda mais bonitas. Essas são dicas para fazer luzes californianas.

LINKS PATROCINADOS