cabelos degradeOs cabelos degrade tem feito muito sucesso, pois são ótimas formas de mudar o visual e ficar com cabelos modernos e ousados.

Como fazer cabelos degrade

Quando as mulheres decidem mudar os visuais é muito comum que elas comecem a mudando os cabelos, pois eles conseguem dar mais destaque. Com isso, elas podem começar mudando o corte e depois até a cor, mas as mechas são sempre as que mais fazem sucesso entre as mulheres. Os cabelos degrade, estão fazendo muito sucesso, pois são vários tipos de mechas que deixam os cabelos modernos e não se destacam tanto de uma vez, ficando mais escuro nas raízes e vai clareando aos poucos até chegar as pontas. Sendo assim, saiba como fazer cabelos degrade.

Passo a passo dos cabelos degrade

O passo a passo dos cabelos degrade é muito simples de ser feito. Para dar inicio aos cabelos degrade, separe seu cabelo em várias mechas e prenda-as para que elas não se misturem. Em seguida, pegue uma mecha e passe o creme descolorante nas pontas com a ajuda de um pente fino e coloque papel alumínio de forma de enrole toda a mecha, deixando agir até ficar da cor que deseja.

Dicas para fazer cabelos degrade

Depois de descolorir os cabelos, será mais fácil dar continuidade aos cabelos degrade, sendo assim, depois de lavar os fios, seque as mechas e use uma tonalidade um pouco mais clara que sua raiz e passe no começo das mechas feitas, para dar a impressão de que está clareando aos poucos. Repita o processo em todas as mechas, enrole no papel alumínio e depois de tingida, lave e hidrate os fios. Essas são dicas para fazer cabelos degrade.

LINKS PATROCINADOS