Quem tem um aparelho celular da marca Nokia sabe reconhecer as diversas qualidades desse produto, que são extremamente duráveis e resistentes. Porem há alguns aparelhos que tendem a apresentar algum tipo de problema com o passar do tempo, seja na configuração interna, no software ou até mesmo nas peças como visor, microfone, entre outros.

Para consertar um aparelho celular NOKIA, o ideal é que ele seja levado em uma assistência técnica autorizada da marca, para evitar que danos piores sejam causados ao aparelho devido a falta de experiência de algumas assistências técnicas espalhadas por aí.

Para saber onde fica a assistência técnica da Nokia mais próxima de você, a dica é que você acesse o site da Nokia. O endereço do site é http://www.nokia.com.br. No site você encontra a opção “suporte” que irá ajudá-lo a resolver o que você precisa no seu aparelho da melhor maneira possível.

Caso o seu aparelho ainda esteja na garantia, você terá ainda mais vantagens, pois a Nokia se responsabilizará pelo conserto do aparelho dependendo do dano ocorrido. Verifique as condições de garantia do seu celular também no site da NOKIA.