O ator Reynaldo Gianecchini é um dos galãs mais bonitos da televisão brasileira e chama a atenção dos telespectadores não só por sua beleza estonteante, mas também por causa do seu incrível talento de atuar.

Reynaldo foi ao ar em sua primeira novela no ano 2.000, e de cara já viveu um protagonista bem no horário nobre. Quem não se lembra do triângulo amoroso vivido entre os personagens de Carolina Dieckmann, Vera Fisher e Reynaldo Gianecchini na novela Laços de Família exibida na Rede Glogo.

Atualmente o ator enfrenta um grande drama pessoal e luta contra o um câncer com muita fé, força e o apoio dos fãs e amigos. O linfoma não Hodgki, um tipo raro de câncer, foi detectado quando o ator se internou no Hospital Sírio-Libanês em São Paulo no dia 1 de agosto de 2011 para cuidar de uma faringite.

LINKS PATROCINADOS

Gianecchini nasceu em 1972 e antes de trabalhar como ator era um famoso modelo, por isso o gato já participou de diversas campanhas de moda e inúmeros ensaios fotográficos que deixaram a mulherada babando.

Relembre agora alguns dos momentos da carreira do ator e confira também em nossa galeria algumas fotos do Reynaldo Gianecchini para alegrar ainda mais o seu dia, afinal de contas, um homem tão bonito assim deixa qualquer mulher feliz não é mesmo?!