blusa morcegoA blusa morcego vem fazendo cada vez mais sucesso, mas devem ser tidos alguns cuidados na hora de usá-la, saibam quais são.

Tendências da blusa morcego

A blusa morcego é uma peça que já existe a algum tempo e em 2013 voltará a ser usada trazendo modelos ainda mais modernos. A blusa morcego ou blusa com mangas de morcego é conhecida por ter as mangas maiores e bem mais largas, dando um efeito mais caído, mas que consegue ficar muito bonita no corpo. Porém, ao usar a blusa morcego as pessoas devem ter alguns cuidados, por isso, saibam como usar a blusa morcego.

Como usar blusa morcego

Os modelos da blusa morcego podem variar, sendo que algumas podem ter mangas mais volumosas, outras podem deixar os ombros a mostra ou até mesmo ter alguns decotes. Os cuidados para usar blusa morcego são para algumas mulheres que devem evitar esse tipo de blusa, dependendo do seu tipo de corpo, pois elas poderão desvalorizar suas curvas, deixando um visual até mesmo extravagante. Saibam quem pode usar a blusa morcego.

Formas de usar blusa morcego

As dicas para usar a blusa morcego é que ela deverá ser evitada por quem tem quadris mais estreito que os ombros. As mulheres que estão acima do peso, devem também evitar a blusa morcego, pois como essa blusa possui muito volume, essa característica poderá se destacar ainda mais. As formas de usar blusa morcego é que ela deve ser usada com uma peça mais justa, como calças jeans ou legging, para que ela se destaque mais. Essas são sugestões para usar blusa morcego.