blusinhas de crochê para o verãoAs blusinhas de crochê para o verão vem fazendo muito sucesso, por isso, saiba como usar blusinhas de crochê para o verão.

Modelos de blusinhas de crochê para o verão

O crochê ao contrário do que muitas pessoas pensam, pode também ser usadas nas estações mais quentes, assim como o verão. Normalmente, esse tecido é usado mais no inverno, fazendo roupas mais grossas e que tendem a dar mais conforto no frio, porém existem alguns modelos de blusas de crochê que podem ser usadas no verão, deixando um visual bastante moderno. Com isso, as tendências de blusinhas de crochê para o verão são ótimas, pois trazem muita modernidade as roupas, fazendo os modelos de blusas semelhantes ás blusas de renda. Por isso, confira os modelos de blusinhas de crochê para o verão.

Sugestões de blusinhas de crochê para o verão

As dicas de blusinhas de crochê para o verão, obviamente que não são blusas tão grossas como as blusas de crochê usadas no inverno, com isso os modelos, podem ser de camisetas, blusas cavadas e mais soltinhas, com isso o crochê funciona como uma renda mais grossa e pode compor diversos visuais. Como o crochê funciona como uma renda, as blusas pode conter transparências ou não, deixando o visual mais moderno e podendo ser usadas sobrepostas a regatas da mesma cor ou de cores diferentes, vestidos, servindo como um xale, ou até mesmo com sutiã da mesma cor, caso queira um visual moderno e ousado. Além disso, essas blusas podem ser usadas tanto no dia a dia, como também em um visual para noite. Essas são dicas para usar blusinhas de crochê para o verão.

LINKS PATROCINADOS

Fotos – Blusinhas de crochê para o verão