Bolos de casamento
Muito mais do que uma simples sobremesa, os bolos de casamento ajudam na ornamentação da festa, complementam a decoração e traduzem o estilo dos noivos, seja ele clássico ou contemporâneo.

Modelos de Bolos de Casamento

E como cada detalhe de uma festa de casamento merece o máximo de atenção possível, a escolha do bolo também deve ser tomada com cuidado e muita calma. Antes de escolher o modelo de bolo ideal é preciso levar em conta uma série de fatores, como o estilo de decoração da festa, a quantidade de convidados, entre outros.

Atualmente existe uma grande quantidade de modelos de bolos de casamento que variam de tamanhos, cores e formatos. Quem vai ter um casamento mais tradicional pode optar pelo modelo clássico de bolo para casamento, um bolo com cobertura branca enfeitados por flores delicadas e românticas. Já quem preparou uma festa mais moderna pode ficar com um dos vários modelos de bolos de casamento coloridos e com formatos super diferentes.

Dicas para escolher bolos de casamento

Mas por mais que a decoração do bolo seja importante, o recheio do bolo também deve ser escolhido com cuidado. O ideal é agendar um prova de bolo com vários modelos e sabores de bolo para que você possa escolher o melhor para o seu casamento.

LINKS PATROCINADOS

E para não errar no tamanho do bolo, o ideal é que você multiplique o número de convidados da festa por 100g, afinal de contas essa é a quantidade de bolo que um convidado geralmente consome. E para não errar, acrescente a esse cálculo mais 10%, já que é melhor sobrar do que faltar não é mesmo?!

Se você ainda tem dúvidas sobre qual modelo de bolo escolher, confira em nossa galeria algumas fotos de bolos de casamento que vão inspirar você. Há bolos de vários estilos e cores, com certeza você vai gostar de conferir.

Bolos de casamento – Fotos