Muitas pessoas quando chegam ao final de ano, já ficam preocupados com qual irá ser a próxima tendência de penteado. Um dos maiores eventos SPFW (São Paulo Fashion Week) realçaram penteados inovadores e futurísticos, sendo que para as tendência de Moda 2012 apostam em cabelos de tons claros para o próximo verão.

Uma boa opção para mulheres que pretendem mudar o visual são as mechas californianas onde as luzes realçam as cores do verão. As mechas californianas estão super em alta e podem ser usadas tanto por loiras, quanto por morenas.

A tendência dos penteados é ter um cabelo solto e abusar no estilo curto e no estilo surf chique.

LINKS PATROCINADOS

Os cabelos batendo nos ombros irão ganham destaque nos cortes de cabelos 2012, tais cortes deixam um visual moderno, e de independência com levezas de bom humor. Por isso, podemos afirmar que as tendências de moda 2012 apostam em cabelos medianos, nem tão curtos e nem tão longos.

Há destaque também para as cores ficam entre o chocolate, mel e avelã.  Alguns tons como loiro claro com um aspecto brilhante afloram que a mulher tem de mais bonito e realça a roupa utilizada.  O ideal é sempre utilizar tons suaves na hora da coloração.

Aliás, cabelos longos e médios nunca saem da moda, principalmente quando nos tratamos a falar sobre os medianos que apesar de darem um pouco mais trabalho para cuidar que os outros tipos de cabelos esta quase sempre sendo o preferido entre as mulheres.

Então para 2012, quem quer estar na moda pode apostar em cabelos longos e medianos com pontas repicadas e cortados em camadas para dar mais movimento e fluidez aos fios. E quanto as cores, invista nos tons de loiro e marrom.