Os sapatos Oxford tem origem inglesa e receberão esse nome por se tornarem moda entre os estudante da universidade de Oxford. Nos últimos meses, os sapatos Oxford ganharam os pés de pessoas no mundo inteiro e se tornaram tendência no mundo da moda.

Originalmente os sapatos Oxford eram usados por homens, mas hoje em dia as mulheres também se tornaram adeptas deste modelo de sapato e inúmeras variações do modelo original foram criadas pelas marcas de sapatos.

LINKS PATROCINADOS

Os calçados Oxford continuam fazendo bastante sucesso entre os homens, e são responsáveis por deixar o look masculino mais requintado e elegante. Os homens também já possuem algumas opções de modelos de sapatos oxfords com novas cores e recortes mais modernos para adquirir.

Usar um Oxford é questão de estilo, e o homem atual que gosta de exibir um visual arrojado e se sentir por dentro do mundo da moda deve sim apostar em um sapato deste modelo para compor os seus looks nas mais variadas e distintas ocasiões.

Para te dar uma idéia melhor sobre os sapatos Oxford, selecionamos algumas fotos com modelos de sapatos oxfod masculinos.