Lana Del Rey
Com certeza você já ouviu falar na jovem cantora Lana Del Rey, uma das artistas mais promissoras do mundo da música atualmente. Confira abaixo um pouco mais sobre a vida e a carreira dessa cantora que está dando o que falar.

Cantora Lana Del Rey

Lana Del Rey nasceu em Nova York no dia 21 de junho de 1986. Seu nome verdadeiro é Elizabeth Grant e para escolher seu nome artístico, Lana combinou os nomes dois artistas: Lana Turner e Ford Del Rey.
Lana é filha do milionário Rob Grant e para investir na vida artística ela se mudou para Londres e iniciou sua saga em busca de uma gravadora. Em 2010, seus primeiros singles foram lançados pela Stranger Records e se tornaram sucesso imediato na internet.
O sonho de Lana Del Rey sempre foi fazer parte de uma banda, mas a gravadora com a qual a cantora trabalhava preferiu apostar na carreira solo de Lana.
O produtor musical de Lana é nada mais, nada menos, do que David Kahne, que já produziu Paul McCartney e Kelly Clarkson.

Mais Sobre Lana Del Rey

Segundo boatos, Lana Del Rey sofreu alguns preconceitos quando resolveu se lançar como cantora, já que ela também é dona de uma beleza estonteante. Mas logo, logo, Lana conseguiu mostrar todo o seu potencial, já que a bela também é dona de uma voz marcante e muito bonita.
Em 2011, Del Rey assinou contrato com a “Next Model Management”, uma das principais empresas de moda dos Estados Unidos. Lana faz parte de um time de modelos ao lado de Alexa Chung e Ali Lohan.
O primeiro álbum de Lana Del Rey está previsto para ser lançando no dia 31 de Janeiro de 2012, e já está sendo super aguardado, já que recentemente a cantora lançou o seu primeiro clipe, “Born to Die”.
Confira em nossa galeria algumas fotos da vida e da carreira de Lana Del Rey.

Fotos de Lana Del Rey