Dieta da Gelatina
A Dieta da Gelatina é perfeita para quem está tentando emagrecer e não quer ficar com a pele flácida devido a perca de peso. Além disso, essa dieta também é muito fácil de fazer e não prejudica o organismo.

Dieta da Gelatina

A dieta da gelatina é uma das melhores dietas para emagrecer que existem atualmente, e além de ajudar a perder peso rápido essa dieta ainda contribui para o bom funcionamento do intestino e estimula a produção de colágino e elastina, deixando a pele com uma aparência firme e rejuvenescida.

Como o próprio nome sugere, o segredo da dieta da gelatina está no consumo regular de gelatina, já que esse alimento além de muito gostoso e pouco calórico, ajuda a prolongar a sensação de saciedade, reduzindo o apetite e ajudando a pessoa a comer menos.

E como fazer a dieta da gelatina?

É muito simples, para emagrecer com a dieta da gelatina você deverá comer um potinho de gelatina antes das refeições e nos intervalos, como lanche e café da manhã. Seguindo a dieta a risca é possível perder até 4 kg por mês sem passar fome.

Mas além de consumir gelatina diariamente, também é muito importante manter uma alimentação balanceada e nutritiva para conseguir emagrecer, e para ajudar você, abaixo está uma sugestão de cardápio alimentar com calorias reduzidas, perfeito para quem quer emagrecer.

Cardápio da Dieta da Gelatina

Café da manhã

2 fatias de pão de forma light com peito de peru ou requeijão light

½ mamão papaia ou 1 pedaço de melancia ou de abacaxi

1 copo de suco de melancia ou de laranja ou 1 xícara de café com leite e adoçante

Lanche da manhã

1 taça de gelatina light ou 1 barrinha de cereal

1 copo de chá verde

Almoço

2 colheres (sopa) de arroz

1 colher (sopa) de feijão

1 filé de frango ou peixe grelhado (uma ou duas vezes por semana eu substituía por carne vermelha)

Salada de alface, tomate, cenoura, rúcula e agrião

Lanche da tarde

1 taça de musse de gelatina ou 1 pote de iogurte desnatado

Jantar

1 prato de sopa de legumes ou de salada de folhas

Ceia

1 xícara de chá verde e hortelã

1 torrada