Não nada como o inverno para deixar as produções de look cada vez mais elegantes e glamurosos. O casaco é peça fundamental no guarda roupa de qualquer mulher, pois além de aquecer a peça dá um toque de requinte ao visual.

Curtos, longos, bicolores, estampados, de couro… o que não faltam são modelos diferentes de casacos, cada um com seu estilo diferente e com recortes cada vez mais modernos. Há quem prefira modelos de casaco mais vintage, e esses modelos também vão fazer muito sucesso no inverno de 2011.

LINKS PATROCINADOS

Na hora de escolher um casaco deve-se levar em consideração a altura e o tipo físico de quem está comprando, pois pessoas de estatura mais baixa devem optar por casacos mais curtos ou com o comprimento no máximo a até a altura do joelho para não encurtar ainda mais a silhueta. A dica é se olhar no espelho e ver se o casaco está em harmonia com você.

Há também vários modelos de casacos masculinos bem inovadores, afinal os homens nunca estiveram tão exigentes e preocupados com o visual como ultimamente.

Com a grande variedade de cores de casacos existente ultimamente, o ideal é optar pelas cores mais neutras como marrom, preto, azul marinho, nude, café, entre outras. Assim você conseguirá aproveitar o seu casaco em um maior número de produções possíveis.

Abaixo estão alguns dos modelos de casacos que mais serão usados no inverno de 2011.