cauterização capilar caseiraA cauterização capilar caseira ajuda a renovar os fios e dar mais vida aos cabelos, principalmente àqueles que estão muito danificados.

Como fazer cauterização capilar caseira

A cauterização capilar caseira é uma forma de hidratação mais forte, que tende a recuperar os fios que estão muito danificados, tanto por motivos naturais, como também por química. Com isso, a cauterização capilar caseira tende a reconstruir os fios, deixando-os mais hidratados e sedosos e até mesmo com mais vida. A cauterização capilar feita em salões costuma ter altos preços que nem sempre é acessível para todos. Por isso, saiba como fazer a cauterização capilar caseira.

Dicas para fazer cauterização capilar caseira

A receita da cauterização capilar caseira é eficaz, pois apesar de possuir produtos básicos, eles possuem ótima qualidade, fazendo com que o procedimento se conclua com sucesso. Para fazer a cauterização capilar caseira você vai precisar de: xampu anti-resíduos, máscara hidratante caso os fios estejam muito ressecados ou condicionador caso os fios sejam normais e secos, queratina líquida e protetor térmico.

Passo a passo da cauterização capilar caseira

Para iniciar a cauterização capilar caseira, lave os cabelos com o xampu anti-resíduos por duas vezes, em seguida passe a máscara hidratante e deixe por cinco minutos. Caso seja o condicionador, deixe por dois minutos e depois enxágüe bem e ambos os casos. Retire todo o excesso de água com o auxilio de uma toalha e coloque em um frasco de spray 10 ml de queratina com 20 mil de água filtrada. Borrife por todo o cabelo e não enxágüe, passe o secador e depois espalhe o protetor térmico no comprimento e nas pontas dos cabelos. Finalize fazendo uma escova e depois passando a prancha. Após 48 horas os cabelos poderão ser lavados. Esse é o passo a passo da cauterização capilar caseira.