Com tantas pessoas em busca do peso ideal, a cada dia surgem novos chás que prometem fazer milagres quando o assunto é emagrecer rápido, mas infelizmente nem todos os chás que estão famosos por aí cumprem realmente o que prometem.

O Chá de Hibisco já foi testado, e teve sua eficácia comprovada por muitos que já beberam dele. A dieta do chá de Hibisco promete secar até 4 kg no tempo recorde de 15 dias, mas é claro que uma dieta balanceada é fundamental para o bom resultado da dieta.

LINKS PATROCINADOS

O chá de Hibiscos é rico em vitamina C, cálcio, antocianina e outros nutrientes que estimulam a queima de gordura, auxiliam na digestão e ajudam no bom funcionamento intestinal.

A receita do chá de Hibisco é super simples e rápida de fazer, se você ficou curioso para ter o chá de hibisco como aliado na sua perca de peso, nós ensinamos à você o que fazer.

Modo de Preparo do chá de Hibisco

Leve um 1 litro de água ao fogo. Assim que começar a levantar as primeiras bolhinhas, acrescente 2 colheres (sopa) cheias do hibisco seco (ou 2 sachês). Desligue o fogo, tampe e deixe descansar por 5 minutos (10 no máximo). Coe em seguida. Evite voltar a aquecer para não diminuir os efeitos terapêuticos da planta.