O desejo por perder peso rápido faz as pessoas recorrerem a diversos artifícios para acelerar a queima de calorias e proporcionar a perca de medidas. Algumas pessoas recorrem às famosas dietas de emergência, já outras preferem métodos menos agressivos para perder peso como os chás caseiros.

Os chás são os mais indicados na luta contra a balança, pois não possuem conta indicações e por isso podem ser tomados por qualquer pessoa.

Existem vários chás que ajudam a emagrecer e um dos favoritos é o chá de maçã. O chá de mação oferece inúmeros benefícios à saúde, alem de ser muito gostoso e barato.

Estudos revelam que a maçã ajuda na eliminação de gordura e favorece o emagrecimento de forma gradativa e eficaz. O chá de maçã também retarda o envelhecimento precoce e combate os radicais livres. Com tantos benefícios, não custa preparar essa bebida que é tão saborosa.

Confira a receita de chá de maçã para emagrecer logo abaixo.

Receita

O chá de maça pode ser consumido a vontade, principalmente naquelas horas que dá vontade de comer, respeitando apenas o almoço e janta. Além de barato o chá é uma delícia e trás vários outros benefícios a saúde.

Ingredientes:

- 1 maça.

Modo de Preparo:

Lave bem a maça e descasque e após corte a fruta em cubo, coloque na água fervente (aproximadamente meio litro de água) e deixe alguns minutos, após coe e beba toda hora que sentir vontade.