chapéu clochêO chapéu clochê voltou a fazer sucesso em 2013 e promete ser grande tendência, deixando um look moderno e bastante inovador.

Tendências do chapéu clochê

Os acessórios são de grande importância para a criação de um look, sendo que eles completam o visual das pessoas, podendo deixar ainda mais moderno. Os chapéus, por exemplo, além de serem ótimas opções de acessórios, eles ainda têm grande importância, pelo fato de protegerem as pessoas dos raios solares. Existem diversos modelos de chapéus, sendo que um deles é o chapéu clochê que era muito usado nas décadas de 20 e 30 e agora estão voltando a fazer sucesso. O chapéu clochê possui um formato de sino, no qual foi a origem do seu nome. Confiram as tendências do chapéu clochê.

Modelos de chapéu clochê

Os modelos de chapéu clochê são destinados ao publico feminino, pois eles são muito delicados. Esses chapéus possuem uma aba média e uma copa que fica bem ajustada na cabeça, sendo que ele pode ser feito de diversos materiais como a palha e o feltro e ainda podem ser encontrados em várias cores e com detalhes variados. Saibam como usar chapéu clochê.

Dicas para usar chapéu clochê

As dicas para usar chapéu clochê é usar roupas que deixem seu visual ainda mais feminino, como blusas com estampas delicadas, vestidos, saias, roupas com renda, entre outros. A delicadeza desse chapéu combina perfeitamente com um vestido soltinho e acinturado, pois ambos ficam em perfeita harmonia. Além disso, opte em usar calçados fechados, para que o chapéu se destaque mais. Essas são formas de usar chapéu clochê.