Chevrolet Tracker 2013O Chevrolet Tracker 2013 é um carro que promete fazer muito sucesso e é ideal para toda a família, sendo espaçoso e confortável, confiram as novidades.

Novo Chevrolet Tracker 2013

Em 2013 houve diversos novos lançamentos de carros e com isso, as pessoas estão cada vez mais ansiosas pelos novos modelos que vem com peças mais modernas e um visual ainda mais ousado. O Chevrolet Tracker 2013, por exemplo, é o novo carro da Chevrolet que foi projetado com muitas novidades, visando principalmente o conforto e a segurança de seus passageiros e do motorista. O Chevrolet Tracker 2013 foi apresentado no Salão de Paris no qual chamou muito a atenção das pessoas e promete ser concorrência para o Ford Ecosport e também para o Renault Duster. O motor do Chevrolet Tracker 2013 é 1.8 Ecotec, com até 144 cavalos e câmbio automático com seis velocidades. Confiram outras novidades do Chevrolet Tracker 2013.

Preço do Chevrolet Tracker 2013

O novo Chevrolet Tracker 2013 já vem equipado com um sistema multimídia MyLink, que possui GPS, comando de voz, conexões USB e Bluetooth, controle eletrônico de velocidade de cruzeiro, ar-condicionado automático, função Stop/Start para moderar o combustível, freios ABS, airbags frontais, airbags laterais, controles eletrônicos de estabilidade e tração, para dar ainda mais conforto e segurança para seu publico. O preço do Chevrolet Tracker 2013 será em torno de 75 mil reais e ele já pode ser encontrado nas concessionárias da Chevrolet, nas cores vermelho, branco, azul, prata e preto. Essas são informações do Chevrolet Tracker 2013.

Fotos – Chevrolet Tracker 2013