Christiane Torloni
Christiane Torloni é uma atriz brasileira muito popular e reconhecida pelo público brasileiro. Atualmente, Christiane está no ar interpretando a perua e vilã Tereza Cristina na novela Fina Estampa e tem chamado bastante atenção por sua boa atuação.

Vida e Carreira de Christiane Torloni

Christiane Maria dos Santos Torloni nasceu no dia 18 de fevereiro de 1957 em São Paulo e teve sua estréia na Rede Globo quando tinha apenas 19 anos de idade.
Ao longo de toda a sua carreira, Christiane Torloni interpretou diversos personagens que marcaram a vida de muitos telespectadores, um deles como foi a filha da primeira Helena de Manual Carlos, na novela Baila Comigo.
Em 2001, Christiane Torloni foi agraciada com o papel de mais uma Helena, na novela Mulheres Apaixonadas.
Christiane também teve sua carreira como atriz consagrada por suas atuações no teatro.

Mais sobre Christiane Torloni

Christiane Torloni é filha de um casal de atores, Monah Delacy e Geraldo Matheus. A atriz foi casada durante muito tempo com o ator e diretor Dênis Carvalho, e da união nasceram 2 filhos gêmeos: o ator Leonardo Carvalho e Guilherme, que morreu em um acidente de carro quando tinha 12 anos.
Depois da morte do filho Guilherme, Christiane foi morar em Portugal e só retornou ao Brasil em 1994.
Por ser uma mulher muito bonita, Christiane Torloni recebeu vários convites para posar nua e aceitou dois dos convites feitos pela Revista Play Boy na década de 80.
Em 2010, a atriz anunciou o fim de seu casamento com o diretor Ignácio Coqueiro. A união dos dois durou 15 anos e era bastante moderna, já que eles nunca chegaram a dividir o mesmo lar.
Confira algumas fotos da vida e da carreira de Christiane Torloni logo abaixo em nossa galeria.

Fotos de Christiane Torloni