As cintas abdominais são um dos truques de beleza mais antigos e mais populares entre as mulheres, e ajudam a modelar a silhueta “enxugando” as gordurinhas em excesso e deixando a região da cintura mais fina.

Mesmo as mulheres mais magras, fazem uso da cinta abdominal para esconder algumas imperfeições na hora de se vestir para uma festa, usar algum vestido mais justo e marcado, e até mesmo no dia a dia para manter a forma do corpo sempre bonita.

Com a passar dos anos a cintas modeladoras foram ganhando novas formas, tamanhos e modelos com mais tecnologia e bem mais eficazes na hora de reduzir medidas. O tecido utilizado nas novas cintas abdominais é super moderno e mais resistente, e consegue o tamanho da silhueta em até um número.

Quem se sente incomodada em usar cintas abdominais pode optar pelo uso de calcinhas modeladoras ou do body para ajudar a modelar a silhueta. O importante é que a mulher se sinta bem com a peça que está usando.

Lembrando que as cintas só ajudam a melhorar a aparência feminina visivelmente, para que a boa forma se torne realidade é indispensável a prática de exercícios físicos e o auxilio de uma alimentação balanceada.