Algumas mulheres amam ter sardas no rosto, outras odeiam e buscam constantemente por maneiras que as ajude a clarear as sardas. Por isso resolvemos fazer este artigo para ensinar algumas receitas caseiras para clarear as sardas e proporcionar para algumas mulheres a pele dos seus sonhos.

Hoje em dia, existem vários tratamentos para clarear a pele, mas infelizmente a maioria desses tratamentos estéticos que prometem deixar a pele mais clara não são muito baratos, por isso a melhor de forma de ter a tonalidade da pele uniformizada é recorrer a receitas caseiras.

A receita que vamos ensinar hoje é feita com ingredientes naturais e que fazem muito bem a pele, e para que resultados satisfatórios sejam obtidos é necessário aplicar o creme pelo menos três vezes por semana. O uso de protetor solar também é essencial para o tratamento, por isso use-o diariamente.

LINKS PATROCINADOS

Receita para Clarear Sardas

Ingredientes:

– 1 pepino.
– 1 colher de chá de azeite de oliva.
– 1 colher de sopa de farinha de trigo.
– 1 colher de sopa de amido de milho.

Modo de Preparo:

Descasque o pepino e bata no liquidificador com um copo de água filtrada. Coe com um pano. Despeje o suco no copo até encher.

Em um recipiente, junte todos os ingredientes. Misture até virar um creme macio. Se a massa ficar mole, acrescente um pouco mais de farinha ou amido. Espalhe no rosto o creme e massageie levemente.

Durma com essa máscara e retire pela manhã com água fria.

Fonte: muitochique.com