Uma das formas de comunicação humana é a expressão corporal. O corpo diz o que o ser muitas vezes não consegue falar, então um bom modo de se vestir garante uma boa comunicação com o ambiente. A moda está relacionada a cores, estampas e tecidos. Vestir-se de acordo com a moda é estar além da mesmice imposta pela classe social. Uma vez identificado o gosto, o tamanho e as cores, a possibilidade de estar bem vestido está sim relacionado com o que está disponível no mercado.

Com fotos tiradas em meio a natureza, as cores em tons azuis, alaranjado e verde, a marca COLCCI classifica seu catálogo como simples e objetivo.  A coleção primavera verão Colcci 2012 está incrível e promete deixar tantos as mulheres, quanto os homens, ainda mais bonitos e em dia com a moda.

O verão 2012 veio com cores fortes que se combinadas com tons neutros podem finalizar um bom visual antenado. Não deixando de lado a natureza, combinou-se atitude com consciência. Afinal os dois podem formar uma composição perfeita. A ordem não é combinar, é se interar do que vale e do que não vale. O que não vale é deixar todas essas cores guardadas nos guarda-roupas.

LINKS PATROCINADOS

Aproveitando o clima, podem-se usar jeans com floridos, bermudas a noite, e o xadrez ainda continua fazendo sucesso. Não esquecendo os vestidos, eles vieram com cores que se encaixam pefeitamente. O tom laranja, curto e com detalhe na alça cai bem tanto no casamento, quanto na festa de aniversário.

Tanto para o homem quanto para a mulher a infinidade de cortes, cores e estampas possibilita uma gigantesca combinação para todos os ambientes. Tem-se a partir de agora, um mundo fácil e simples de vestir-se.

Confira algumas fotos da Coleção Colcci Verão 2012 e apaixone-se.