Color Blocking
Nesse verão, o Color Blocking chega com força total e promete revolucionar a moda feminina, já que se trata de um novo jeito de combinar cores super moderno e diferente.

Moda Verão 2012 – Color Blocking

O Color Blocking é uma tendência que tem se mostrado forte desde o inverno 2011 e que a cada dia ganha mais adeptos, principalmente do público feminino.

Antigamente a moda era andar combinando cores e tonalidades para montar looks harmônicos e muitas vezes meio sem graça, com o color blocking é diferente. Agora é permitido misturar cores de tonalidade fortes e que a princípio não possuem nada a ver, como por exemplo: laranja e azul, roxo e violeta, entre outros.

O color blocking aposta em um visual colorido, moderno e bem diferente do que estamos acostumados a ver e vai ver é por isso que essa tendência se espalhou com tanta facilidade.

Como usar Color Blocking

Ao contrário do que muita gente pensa, o color Blocking é muito fácil de usar e combina com pessoas de todas as idades e estilos. É um jeito novo e ousado de se vestir que se baseia no bom senso e na criatividade de seus usuários.

E não há nenhum problema em misturar várias cores fortes e vibrante em um único look, basta que você se olhe no espelho e se sinta bem com o que está vestindo.

A dica é optar por cores uniformes e que possuam tonalidades fortes para criar um contraste. Você poderá misturar roupas e acessórios de cores diferentes, e caso você ainda esteja com medo de adotar essa tendência de moda para o seu dia a dia comece devagar, montando um look com apenas duas cores.

Você poderá combinar rosa com laranja, verde com amarelo, vermelho com rosa, azul e amarelo, azul e violeta, violeta e laranja, azul e verde, laranja e amarelo, laranja e vermelho, amarelo com rosa, entre várias outras possibilidades. A dica é usar a criatividade.

Confira em nossa galeria algumas fotos de looks color blocking perfeitos para o verão 2012.

Tendência Color Blocking 2012 – Fotos