combinar vestido com botasNa hora de combinar vestido com botas as mulheres sempre conseguem criar looks bastante criativos, por isso, confiram algumas dicas.

Dicas para combinar vestido com botas

As botas são sapatos muito versáteis e que estão chamando cada vez mais a atenção das mulheres, deixando-as com visuais muito modernos. Antigamente, as botas eram peças usadas para ir a fazendas, ou seja, eram usadas mais na moda country, mas hoje em dia as botas são peças muito modernas e que conseguem chamar muito a atenção. Combinar vestido com botas vem ficando cada vez mais comum e isso, faz com que o visual das mulheres fiquem muito moderno. Por isso, saibam como combinar vestido com botas.

Formas de combinar vestido com botas

As dicas para combinar vestido com botas são bem simples. As botas do tipo montaria são modelos muito versáteis e elas podem ser combinadas tanto com vestidos mais soltinhos, como também os mais justos, deixando um visual mais ousado. As botas com canos mais curtos combinam com os vestidos mais soltinhos, sendo que se quiser incrementar seu visual, poderá ainda usar uma meia calça e até mesmo uma jaqueta.

Sugestões para combinar vestido com botas

Outras formas de combinar vestido com botas são para as botas de cano muito longo, pois elas também devem ser usadas com vestidos mais soltinhos, pois elas já chamam muito a atenção. As sugestões para combinar vestido com botas são muito simples, pois se a bota chama muito a atenção, as mulheres devem optar por vestidos mais simples e discretos, mas se a bota for mais neutra, opte por vestidos mais ousados. Essas são opções para combinar vestido com botas.