Ir para balada, curtir com os amigos e dançar a noite toda é um dos passatempos favoritos principalmente da população jovem. Mas como hoje em dia a maioria dos jovens está habituada a beber muito, no outro dia após a balada, sempre vem a pior parte a festa: a ressaca. Veja agora algumas dicas de como curar a ressaca.

Só quem já passou por uma crise de ressaca sabe como é ruim acordar com dor de cabeça, gosto ruim na boca e sentir vontade vomitar o dia inteiro. Para evitar todos esses sintomas da ressaca é necessário se preparar antes de beber. As dicas são: não beba de estomago vazio e oscile um copo d’água entre uma cerveja e outra, isso deixará o seu estômago mais resistente aos efeitos do álcool.

Depois de beber tome um antiácido, uma aspirina ou um analgésico, isso evitará a ressaca do dia seguinte. Beba muita água antes de dormir e quando acordar tome bastante café ou coca-cola para dar uma reanimada no organismo. Tente se alimentar corretamente e nada de beber no final dia, dê um intervalo de pelo menos 48 horas antes de tomar bebida alcoólica novamente, seu organismo precisa desse prazo para reagir.

LINKS PATROCINADOS

O ideal é que você não consuma bebidas alcoólicas com exagero, isso irá garantir que você se sinta bem no dia seguinte. Mas quem não conseguir se controlar, depois de ler esse artigo já sabe como evitar a ressaca e também como curá-la.