luzes californianas

As luzes californias estão na moda desde o verão de 2009 e tudo indica que vieram para ficar, afinal a cada dia que passa um maior numero de mulheres se tornam adeptas desta técnica de descoloração capilar.

Para se fazer luzes californianas nos cabelos, o ideal é procurar um bom profissional da área para evitar que os fios sejam muito prejudicados ou que os cabelos fiquem com a aparência manchada. Mas se você está sem dinheiro e não vê a hora de ter um novo e iluminado visual pelas mechas californianas e quer arriscar a fazer essa técnica em casa, nós vamos ensinar para  você o deve fazer.

A primeira coisa que deve ser analisada é o seu tipo de cabelo, já que cabelos crespos e muito enrolados requerem cuidados especiais. Não é aconselhável fazer mechas californianas em cabelos muito frágeis, quebradiços e danificados, pois a tendência é que os fios percam ainda mais a saúde após a descoloração.

Não se esqueça de pedir a ajuda de alguém que saiba lidar com cabelos para auxiliar na hora de separar os fios e aplicar o pó descolorante.

Para facilitar, encontramos um vídeo que ensina passo a passo como fazer luzes californianas, para assisti-lo basta clicar AQUI.

passo a passo luzes californianas