luzes em cabelos cacheadosAs luzes em cabelos cacheados vem fazendo muito sucesso, conseguindo compor visuais incríveis e deixando as mulheres com visuais ainda mais modernos.

Dicas de luzes em cabelos cacheados

Quando as mulheres decidem dar uma mudada no visual é muito comum que elas façam mudanças nos cabelos, fazendo cortes mais modernos ou até mesmo mudando suas cores. Mas para as mulheres que gostam de estar sempre por dentro da moda, as mechas ou luzes estão fazendo muito sucesso, conseguindo compor visuais incríveis. As luzes em cabelos cacheados, por exemplo, não eram tão usadas, mas agora são grandes tendências, pois conseguem iluminar não só os cachos, mas também o rosto das mulheres. Saiba como fazer luzes em cabelos cacheados.

Passo a passo das luzes em cabelos cacheados

Para fazer as luzes em cabelos cacheados são necessários alguns produtos, que são: pote de plástico, pente e pincel de plástico, luvas de silicone, gel de cabelo, pó descolorante, duas águas oxigenadas, papel alumínio e piranhas. O passo a passo das luzes em cabelos cacheados também são muito simples, mas é recomendado que elas sejam feitas com o auxilio de profissionais, pois os produtos usados poderão danificar seus cabelos. Sendo assim, escolha alguém que tenha capacidade suficiente de mudar seu visual, sem danificar tanto a saúde dos seus fios.

Dicas para fazer luzes em cabelos cacheados

Algumas dicas de luzes em cabelos cacheados varia em relação a cor desejada, sendo assim se deseja mechas mais claras e peroladas opte pela Richesse cor 9.02, para o resultado mais bege Color touch, para uma tonalidade mais dourada Casting Gloss cor 834. Essas são sugestões para fazer luzes em cabelos cacheados.