mechas no cabelo com papel crepomNesse artigo, aprenda como fazer mechas no cabelo com papel crepom, sendo que é muito simples e gasta apenas alguns minutos.

Passo a passo das mechas no cabelo com papel crepom

Hoje em dia, quando uma mulher decide mudar seu visual, há várias formas que permitem que isso aconteça, sendo que pintar ou mudar o corte do cabelo é a forma mais tradicional e com mais destaque, já que a mudança é maior. Os cabelos com mechas coloridas vêm fazendo muito sucesso, sendo que muita gente está optando pelas mechas no cabelo com papel crepom que são muito simples de serem feitas, podendo fazer em casa. Por isso, saibam como fazer mechas no cabelo com papel crepom.

Fazer mechas no cabelo com papel crepom

O passo a passo das mechas no cabelo com papel crepom são bem simples. Sendo assim, você irá precisar de um rolo de papel crepom da cor de sua preferência, para enfim, poder fazer as mechas no cabelo com papel crepom. Porém, caso seu cabelo seja muito escuro, pode acontecer de a cor não pegar totalmente, sendo que esses métodos são mais indicados para cabelos claros.

Dicas para fazer mechas no cabelo com papel crepom

As dicas para fazer mechas no cabelo com papel crepom se iniciam cortando o papel, para poder enrolar as mechas. Depois, molhe bastante a mecha que será tingida e enrole pedaços do papel na mecha e aperte, para que a tinta atinja os fios. Depois, use um secador, para que a tinta se fixe ainda mais e depois é só retirar o papel dos cabelos. Essas são formas de fazer mechas no cabelo com papel crepom.