sachê perfumadoO sachê perfumado é uma ótima opção de presente, além de ser uma forma de aumentar a sua renda, já que ele pode ser vendido.

Como fazer sachê perfumado

Hoje em dia, muitas pessoas estão a procura de novas formas de ganhar dinheiro, além dos trabalhos que já possuem, sendo até mesmo uma maneira de manter a cabeça ocupada. O artesanato é forma bastante usada, pois agrada as pessoas e pode ser muito simples de fazer, como o sachê perfumado, que além de simples, precisa de poucos materiais e com isso acaba sendo bastante econômico, além de ser uma ótima opção para presentear alguém. Saiba como fazer sachê perfumado.

Materiais para fazer sachê perfumado

Os materiais para fazer sachê perfumado são: pedaços de tecidos, linha, laços ou detalhes para enfeitar, essências de sua preferência, plumante, tesoura, régua, agulha e pistola de cola quente com refil. Confira o passo a passo do sachê perfumado.

LINKS PATROCINADOS

Dicas para fazer sachê perfumado

As dicas para fazer o sachê perfumado são bem simples, sendo assim, comece cortando os tecidos, de forma que eles fiquem com uma medida de 12,5 x 12,5 cm. Com a linha na agulha, passe por toda a borda do tecido, deixando frouxa e acrescente o plumante em seu interior. Puxe a linha, feche o sache e dê um nó e enfeite com o laço, colando-o com cola quente. Para acrescentar a essência, utilize uma seringa, pois a durabilidade do cheiro pode ficar ainda maior. Depois é só usar a criatividade para fazer embalagens e outros enfeites. Essas são sugestões para fazer sachê perfumado.