fortalecer unhas fracasNesse artigo, aprenda como fortalecer unhas fracas para manter suas unhas ainda mais bonitas e saudáveis.

Dicas para fortalecer unhas fracas

As unhas passaram a fazer parte da estética feminina e com isso, as mulheres estão sempre em busca de métodos que deixem as unhas mais fortes, para que elas evitem quebrar. Existem várias formas de fortalecer unhas fracas, mas em primeiro lugar você tem que saber se sua unha realmente precisa de algum tratamento. Sendo assim, se sua unha está com descamação nas pontas, estão quebradiças, finas e com um aspecto poroso, você irá precisar fortalecer unhas fracas. Saibam como fortalecer unhas fracas.

Sugestões para fortalecer unhas fracas

As dicas para fortalecer unhas fracas em primeiro lugar é ficar algum tempo sem fazer as unhas, para evitar químicas em contato com elas. Sendo assim, além de deixar suas unhas sem esmalte, três vezes por semana, passe hidratante nelas, pois isso ajudará que elas se fortaleçam e deixe-as mais hidratadas e saudáveis.

LINKS PATROCINADOS

Opções para fortalecer unhas fracas

Outras sugestões para fortalecer unhas fracas é usar as bases fortalecedoras que podem ser encontradas em lojas de cosméticos ou até mesmo ser manipulada, dependendo da gravidade de seu caso. As melhores bases são aquelas que possuem em sua composição carbonato de cálcio, formaldeído e derivado de quinino. Há também, os medicamentos, como aqueles de vitaminas B que são ótimas opções para fortalecer as unhas e ainda deixá-las mais bonitas, mas essas vitaminas devem ser indicadas por um dermatologista, para que elas se encaixem ao seu caso. Essas são opções para fortalecer unhas fracas.