Hoje em dia os homens estão cada vez mais vaidosos e preocupados em manter a boa forma, por isso não são só as mulheres que sofrem com as indesejadas barriguinhas. Contudo, os homens levam mais vantagens que as mulheres na hora de se livrar da barriguinha saliente, já que possuem um metabolismo mais acelerado e mais facilidade na hora de perder peso.

Ao contrário do que muitos pensam, fazer abdominais todos os dias não resolve o problema. Para perder a barriga os homens devem manter bons hábitos alimentares e praticar exercícios regularmente.

Os líquidos devem ser expressamente evitados durante as refeições, assim também como a tão querida cerveja dos finais de semana. Evite também o consumo de alimentos muito calóricos e gordurosos, inclua em sua alimentação muitas fibras e cereais, e procure comer somente nos horários corretos.

LINKS PATROCINADOS

Fazer exercícios aeróbicos também ajuda muito a diminuir a circunferência abdominal e o índice de gordura corporal. O indicado é fazer pelo menos 30 minutos de corrida, bicicleta, natação ou caminhadas todos os dias.

Seguindo as dicas acima de como perder a barriga corretamente, com certeza você obterá bons resultados. Caso você tenha alguma dificuldade, procure a ajuda de um nutricionista para balancear sua alimentação ou de um personal trainer.