coque bailarinaO coque bailarina é um penteado bastante sofisticado, que tende a deixar as mulheres ainda mais elegantes, sendo assim, saiba como fazer o coque bailarina.

Como fazer coque bailarina

As mulheres estão sempre em busca de algo que as deixem com visuais mais modernos. Os coques, por exemplo, nunca saíram fora de moda, porém eles eram usados mais por senhores, o que hoje em dia está mudado. Os tipos de coques conseguem deixar as mulheres com visuais mais elegantes, porém dependendo do seu modelo, pode ser criado um visual até mais ousado. O coque bailarina, por exemplo, faz muito sucesso entre as mulheres, pelo fato de que qualquer mulher de qualquer idade pode usá-lo. Confira algumas sugestões para fazer o coque bailarina.

Passo a passo do coque bailarina

O passo a passo do coque bailarina é bem simples de ser feito, mas ao contrário do que os outros penteados pedem o coque bailarina não precisa ser feito com o cabelo limpo. Além disso, não é necessário que os fios estejam escovados, já que os cabelos serão molhados para fazer o coque bailarina.

Dicas para fazer coque bailarina

Para fazer o coque bailarina, umedeça os fios e se preferir já passe um pouco de spray fixador ou gel, puxando todo o cabelo para trás, fazendo um rabo de cavalo normal e prendendo com um elástico. Após desembaraçar o rabo formado, torça-o para diminuir seu volume e o enrole em volta do elástico e prenda com grampos. Passe um pouco mais de spray fixador para que seu penteado dure mais e estará pronto. Essas são dicas para fazer coque bailarina.

LINKS PATROCINADOS