A Avon é uma das marcas de cosméticos e produtos de beleza mais conhecidas no Brasil, e atrai consumidores de todas as idades e condições financeiras com seus produtos acessíveis e de ótima qualidade.

Revender Avon é considerado um negócio bastante lucrativo, já que a grande maioria dos brasileiros já usou ou usa algum dos produtos Avon, por isso é fácil encontrar clientes que estejam interessados em conhecer as novidades do catálogo ou adquirir um produto que já conhecem.

As vantagens de vender Avon são inúmeras. A revendedora Avon pode fazer o seu horário de trabalho e não precisa sair de casa para trabalhar, basta que suas clientes venham ao seu encontro e solicite ver o catálogo da Avon. Os pedidos são anotados no catálogo e no final de vez a revendedora passa os pedidos através da internet e recebe tudo em casa.

Mas é claro que quanto mais você fizer propaganda do seu negócio, mais você venderá. E o lucro gira em torno de 30% sobre o preço de catálogo de cada produto vendido.

Para saber como vender Avon é necessário acessar o site da Avon, e preencher o formulário para se tornar uma revendedora. O endereço do site é http://www.br.avon.com.

Agora que você já recebeu algumas dicas para vender Avon, não perca mais tempo e comece agora mesmo a garantir uma renda extra mensal, afinal essa é uma ótima maneira de ganhar dinheiro trabalhando em casa.