Os concursos públicos estão cada vez mais visados, já que proporcionam aos candidatos aprovados mais estabilidade financeira e vários outros benefícios. O concurso dos Correios é um dos mais procurados por jovens que pretendem se ingressar na carreira de trabalho.

O concurso Correios 2011 já ocorreu no primeiro semestre do ano, e oferecer mais de 8000 vagas para todo o país. O período de inscrição do concurso dos Correios 2011 começou dia 23 de março e terminou no dia 07 de abril. As inscrições foram feitas através do site da Cesp/UNB.

Para quem pretende prestar o próximo concurso dos Correios 2012 o ideal é começar a estudar agora mesmo para poder levar vantagem sobre os outros concorrentes, que são muitos.

É muito importante ficar de olho nas noticias sobre concursos públicos para acompanhar a divulgação dos novos concursos públicos. Em 2012 novos concursos já estão previstos. Por isso não perca tempo, estude, leia o edital do concurso, se inscreva no prazo determinado e aproveite a chance de garantir um emprego estável.