escova disciplinante a vaporA escova disciplinante a vapor é uma novidade que tem feito muito sucesso, deixando os cabelos mais disciplinados e com vida, confiram.

Como fazer a escova disciplinante a vapor

A escova disciplinante a vapor é um novo tratamento capilar que tem feito muito sucesso entre as mulheres, pois é capaz de deixar os cabelos mais saudáveis e com uma aparência incrível. Essa nova técnica foi lançada pela Arno em parceria com a L’Oréal, permitindo que os cabelos além de escovados, fiquem hidratados e com muito brilho. Os produtos da escova disciplinante a vapor são: Xampu nutri-reconstrutor, Spray de Pré tratamento, Creme Pro-Keratine, Nutri-condicionador de controle e Serum de brilho. Saiba como fazer a escova disciplinante a vapor.

Dicas para fazer a escova disciplinante a vapor

A grande novidade da escova disciplinante a vapor é a prancha Steampod, que deve ser usada durante o tratamento, que faz com que os fios recebam os ingredientes necessários no interior dos fios. O passo a passo da escova disciplinante a vapor, primeiro você deverá lavar seus cabelos com o xampu do kit, pelo menos duas vezes e enxaguar bem.

Formas de fazer a escova disciplinante a vapor

Para fazer a escova disciplinante a vapor aplique o spray nos cabelos molhados e use o secador para deixá-los quase secos e em seguidas passe a prancha em todas as mechas. Depois, enxágüe novamente e aplique a máscara de tratamento e deixe agir por cinco minutos. Enxague denovo os cabelos e escove os fios com o secador e a escova de brushing. Finalize aplicando o serum da linha e seus cabelos estarão prontos. Essas são as formas de fazer a escova disciplinante a vapor.

LINKS PATROCINADOS