tipos de cílios postiçosOs tipos de cílios postiços podem ser bem variados e ajudam a mudar totalmente o visual das mulheres, por isso, confiram algumas dicas.

Dicas de tipos de cílios postiços

As maquiagens são grandes aliadas das mulheres e conseguem deixá-las com visuais incríveis. Com isso, uma bela produção pede uma boa máscara para cílios para dar ainda mais volume e destacá-los ainda mais, porém, para quem desejar, existem os cílios postiços que são bem práticos e duram vários dias, mas o que poucos sabem são os tipos de cílios postiços que existem, já que eles devem agradar a todos os gostos. Sendo assim, saibam quais são os tipos de cílios postiços.

Sugestões de tipos de cílios postiços

Os tipos de cílios postiços podem variar bastante, mas de acordo com o modelo de cílios postiços é possível ter um novo visual, deixando as mulheres ainda mais belas com suas produções. As dicas para usar os tipos de cílios postiços é em primeiro lugar, fixá-los bem com uma boa cola para cílios postiços e também fazer uma bela maquiagem para que eles possam se destacar ainda mais.

LINKS PATROCINADOS

Opções de tipos de cílios postiços

Os modelos de tipos de cílios postiços são:
Naturais – esses cílios deixam o aspecto da sua produção bastante natural, trazendo somente um pouco mais de volume e deixando seus cílios mais alongados.
Artísticos – são cílios que possuem um modelo mais ousado e ao mesmo tempo exagerado, já que ele consegue se destacar bastante e não devem ser usados no dia a dia.
Volumosos – os cílios volumosos dão volume ao invés de alongar os cílios.
Longos – ao contrário dos volumosos, esses cílios tendem a alongar os seus.
Tufos – esse modelo é ideal para quem possui falhas e deseja corrigir algum erro.
Essas são opções de tipos de cílios postiços.