coque altoO coque alto é mais uma tendência entre as celebridades, por ser um penteado pratico e que transmite muita elegância, por isso, saiba como fazer o coque alto.

Como fazer coque alto

A cada dia que passa, surgem novas tendências de beleza para as mulheres, para que elas fiquem cada vez mais bonitas. Com isso, os penteados acabam fazendo muito sucesso, mas como a correria do dia a dia é muito grande, muitas vezes as mulheres acabam não tendo tempo o suficiente para se arrumarem como deseja. Com isso, se esta a procura de um penteado pratico, o coque alto acaba sendo uma ótima opção, sendo ele um penteado pratico e muito sofisticado.

Dicas para fazer coque alto

Para dar inicio ao passo a passo do coque alto esteja com os cabelos limpos e escovados, para que o coque tenha maior destaque. Depois disso, divida o cabelo de orelha a orelha, fazendo um rabo de cavalo alto com os fios da nuca e prenda o enchimento no rabo de cavalo. Depois, puxe o rabo para frente de forma que ele fique por cima do enchimento e passe a ponta da mecha presa ao lado do enchimento, o contornado.

Sugestões de como fazer coque alto

Para dar continuidade ao penteado do coque alto, separe uma mecha do topo da cabeça e a puxe para trás, tentando esconder o enchimento e prenda com grampos. Siga com as mechas laterais ao redor do coque e deixe algumas pontas soltas. Coloque as ultimas mechas laterais para frente do coque e prenda as que estão soltas com grampos. Passe um fixador para finalizar. Essas são dicas de como fazer coque alto.