coque com trançasO coque com tranças é um penteado muito prático, além de deixar as mulheres muito elegantes em poucos minutos. Por isso, saiba como fazer o coque com tranças.

Como fazer coque com tranças

Para quem não possui muito tempo para ir ao cabeleireiro, o coque com tranças é um penteado muito moderno e muito fácil de fazer, podendo ser feito em casa em apenas alguns minutos. Esse penteado elegante prático é ideal para quaisquer ocasiões, tanto para o dia a dia, quanto para um evento que exige mais elegância. Saiba algumas dicas de como fazer coque com tranças.

Passo a passo do coque com tranças

O passo a passo do coque com tranças é bem simples. Para fazê-lo seu cabelo deverá ser dividido em três, sendo que nas laterais deverão ser feitas as duas tranças e a patê de trás ficará solta. Prenda as tranças nas laterais com um grampo e junte suas pontas com a parte de trás fazendo um rabo de cavalo. Faça várias tranças fininhas no rabo de cavalo e as prenda como um coque, deixando as pontas soltas. Depois é só passar um pouco de fixador e seu penteado de coque com tranças estará pronto.

Dicas para fazer coque com tranças

Para quem quiser incrementar o coque com tranças, vale a pena usar alguns grampos com pérolas nas pontas, para deixar o visual ainda mais elegante ou até mesmo algumas flores entre as tranças, deixando o visual mais ousado. Essa dica de penteado prático é muito fácil de fazer, além de compor diversos looks. Essas são dicas para fazer coque com tranças.