coque retroO coque retro é um penteado muito elegante e que pode ser muito simples de ser feito, confiram algumas dicas.

Como fazer coque retro

Os penteados são usados diariamente pelas mulheres e dependendo da ocasião devem ser mais elaborados. Os coques, nunca saíram de moda e eles podem ser usados tanto em eventos como também para ir trabalhar ou até mesmo no dia a dia. O coque retro é bastante sofisticado e muito simples de ser feito, podendo chamar muito a atenção das pessoas. Sendo assim, saibam como fazer o coque retro para ter um visual ainda mais elegante.

Dicas para fazer coque retro

Para fazer o coque retro você irá precisar de alguns acessórios para que ele fique bem feito e ainda possa durar bastante. Sendo assim, tenha em mãos uma escova, o secador de cabelo, elástico para amarrar os cabelos e chignon especial para fazer coque, que pode ser encontrado em lojas de cosméticos.

LINKS PATROCINADOS

Passo a passo do coque retro

O passo a passo do coque retro é muito simples. Por isso, após lavar os cabelos, escove-o para que ele possa ficar menos rebelde e com o volume diminuído. Em seguida, faça um rabo de cavalo do jeito que preferir, podendo ser mais alto ou mais baixo e prenda com o elástico. Coloque o chignon em volta do elástico e envolva o cabelo de forma que o chignon desapareça por completo. Para finalizar, prenda o cabelo com alguns grampos e passe um pouco de spray fixador. Essas são dicas para fazer coque retro.