O inverno é uma estação fria e, geralmente, cercada de cores como cinza, azul petróleo e preto, porem as tendências de moda indicam que o inverno 2012 será um pouco diferente. As cores de esmaltes para o inverno prometem ser ousadas e modernas.

As mulheres adoram pintar as unhas e a cada vez maior a variedade de cores de esmaltes no mercado brasileiro. Por isso o que não vai faltar no próximo inverno são novidades trazidas pelas principais marcas de esmaltes.

As cores de esmaltes para o inverno 2012 foram inspiradas na década de 80, por isso os esmaltes com brilho, com textura perolada e metalizada que prometem ser os grandes hits da estação.

LINKS PATROCINADOS

O inverno 2012 também será marcado com esmaltes que seguem as tendências do estilo rock, com cores mais escuras e metálicas, como grafite, azul, vermelho e preto.

Os tons de marrom também prometem ser sucesso no próximo inverno, por isso abuse das variações de nude, café, camelo, chocolate, avelã e outras inúmeras tonalidades existentes no mercado.

E é claro que os tons de roxo e azul não ficariam de fora desse inverno não é mesmo, por isso invista sem medo nas variações dessas cores como violeta, berinjela, lilás, azul claro, azul petróleo, azul marinho, entre outros.

Os tons clarinhos e delicados também vão continuar na moda, assim como o clássico vermelho tomate. A dica é escolher cores combine com o seu estilo independente de estar na moda ou não.