franja

Parece que as pessoas perderam de uma vez por todas o medo de cortar o cabelo, nunca se viu tantos modelos e estilos de cortes diferentes entre a população em geral. Atualmente, os cabelos também estão sendo vistos como acessório para compor o estilo pessoal de cada um.

A tendência atual nos salões de beleza é apostar em cortes assimétricos e que proporcione mais movimento aos fios, deixando o visual mais leve e versátil. As franjas também nunca estiveram tão em alta, quem gosta de andar de acordo com a moda com certeza deve adotar alguma variação de franja que combine com o formato do seu rosto.

O ideal é optar por um corte que combine com seu estilo e que favoreça o formato do seu rosto, por isso é muito importante escolher um bom profissional da área para mexer em seu cabelo para que não seja causado nenhum dano a estrutura dos fios e nem a sua aparência.

Se você ainda tem alguma duvida sobre qual corte de cabelo escolher, abaixo estão algumas fotos pra ajudá-lo a resolver o seu dilema.

corte de cabelo

corte de cabelo

corte de cabelo

corte de cabelo