Cada vez mais os homens estão se modernizando e procurando formas de deixar o visual mais arrojado, diferente e com um estilo próprio. Uma boa forma de conseguir essa mudança é investir em um novo corte de cabelo.

A cada dia que passa, novos cortes de cabelo masculino surgem nos salões e os cortes retos e básicos ficam para trás. Em 2011 a aposta dos cabeleireiros está em cortes mais assimétricos e despojados. Porém é importante escolher um corte que consiga valorizar a beleza do seu rosto e deixe transparecer o tipo de homem que você é.

Os homens também estão investindo em novas formas de pentear os fios capilares para deixá-los mais modernos. E essa é uma tendência que continuará com muita influência no ano de 2011.

O ideal é que os homens reproduzam em seus cabelos as suas características pessoais, assim eles conseguiram chamar mais atenção por onde quer que passem.

Abaixo estão algumas fotos que reproduzem os modelos de cortes de cabelo que farão mais sucesso em 2011 para que você se inspire.