A maioria das pessoas pensa que para ter uma pele jovem e bonita é preciso investir muito dinheiro em cosméticos e produtos de beleza. Essas pessoas estão enganadas, é claro que cosméticos caros e de boa qualidade proporcionam ótimos benefícios à pele, mas há outras formas bem mais baratas de ter uma pele linda e radiante. É isso que vamos ensinar no post de hoje com algumas dicas de beleza.

Infelizmente não são todas as pessoas que tem condições financeiras de arcar com tratamentos estéticos caros para a pele, a solução para essas pessoas é recorrer à tratamentos caseiros. Existem ótimos cremes caseiros para pele e que proporcionam ótimos resultados, como uma pele mais limpa, hidratada e totalmente renovada.

As receitas de cremes caseiros para pele utilizam apenas ingredientes naturais e livres de contra-indicações, por isso até mesmo pessoas com pele sensível podem fazer uso de cremes caseiros.

LINKS PATROCINADOS

Abaixo estão algumas receitas de mascaras de hidratação caseira para todos os tipos de pele. Lembrando que para obter bons resultados é preciso fazer uso da mascara escolhida regularmente.

Receitas de Cremes Caseiros Para Todos os Tipos de Pele

Creme de mamão– Coloque no liquidificador, 1 mamão papaia, sem casca e acrescente uma pitada de açúcar, 2 gotinhas de limão e 1 colher ( sopa) de aveia em flocos natural. Bata tudo com um pouco de água filtrada, meio copo, por exemplo, e acrescente ainda uns flocos de gelo. Use imediatamente no rosto, antes que o gelo derreta. É otima para ser aplicada antes de deitar, depois de lavar o rosto.

Creme de maçã com casca– Pique 1 maçã média em pedacinho e deixe de molho numa vasilha de vidro por duas horas. Depois, coloque tudo no liquidificador e bata com 1 colher ( sopa) de açúcar. Em seguida, retire o creme e aplique suavemente no rosto, massageando em movimentos rotativos. Por fim, lave a face com água morna e deixe a pele respirar. Esse esfoliante caseiro pode ser usado duas vezes na semana.

Creme de abacate – O abacate pode ser usado em peles secas. Use meio abacate para meio copo de água fria. Junte 1 colher (sobremesa) de açúcar, gelo picado e 2 gotinhas de azeite de boa qualidade.Lave o rosto à noite e depois aplique esse creme, passado no liquidificador, por 15 minutos. Retire o creme com água fria, lave o rosto e deixe a pele repousar. Repita a aplicação duas vezes na semana.

Fonte: http://www.aninhacamelo.com.br