creme caseiro para tirar manchas da peleO creme caseiro para tirar manchas da pele tende a ser bastante eficaz e com isso, vem fazendo muito sucesso, saiba como usá-lo.

Como fazer creme caseiro para tirar manchas da pele

É muito comum que as pessoas tenham manchas na pele, que podem vir a surgir por várias causas diferentes, podendo ser por causa da poeira, do sol ou até mesmo por causa de espinhas ou cravos que foram espremidos. Com isso, essas manchas começam a causar muito incomodo, principalmente na estética das pessoas e muitas tentam evitá-las ou retirá-las. O creme caseiro para tirar manchas da pele, pode ser uma ótima opção e, além disso, acaba sendo mais econômico do que muitos tratamentos dermatológicos. Saiba como fazer o creme caseiro para tirar manchas da pele.

Passo a passo do creme caseiro para tirar manchas da pele

O passo a passo do creme caseiro para tirar manchas da pele é muito simples e para isso você irá precisar de bicabornato de sódio e óleo de amêndoas. Depois, coloque um pouco de bicabornato em uma vasilha e vá acrescentando o óleo aos poucos, sem parar de mexer, para ficar um creme consistente e para que seja dissolvida as pelotas formadas pelo bicabornato. Depois, coloque em um frasco para facilitar seu uso e estará pronto o creme caseiro para tirar manchas da pele.

Como usar creme caseiro para tirar manchas da pele

Para usar o creme caseiro para tirar manchas da pele, basta você usar o creme feito com a pele limpa e seca, depois passe o creme no local das manchas, fazendo movimentos circulares durante cinco minutos e depois é só lavar o rosto. Esse creme tende a clarear e diminuir as manchas. Essas são dicas para fazer creme caseiro para tirar manchas da pele.