A flacidez é um dos problemas que mais incomodam tanto homens quanto mulheres. E devido à ação do tempo ou a perca de peso, a flacidez é se torna inevitável. Porém, já existem alguns meios de diminuir a flacidez e devolver a elasticidade da pele através de tratamentos estéticos.

Infelizmente, os resultados do tratamento para flacidez demoram a aparecer. Mas para obter o sucesso desejado é necessário muito perseverança e paciência, e uma vez iniciado o tratamento é muito importante não desistir.

Nas clinicas de estética, os tratamentos de beleza tendem a ser um pouco caros e a pesar no bolso da maioria das pessoas. Mas não é por isso que você irá se privar de possuir uma pele firme e bem cuidada. A solução para quem quer economizar é apostar no creme firmador caseiro que oferece ótimos resultados, principalmente se for associado a movimentos de massagem corporal.

LINKS PATROCINADOS

Aprenda agora a como fazer um creme firmador para pele.

Receita de Creme Firmador Caseiro

Ingredientes:

Algas gigartinas
Água mineral
Creme firmador com centelha
Máscara de lama
Pincel
Esponjas
Emulsão de colágeno e elastina

Modo de Preparo:

-Hidrate as algas na água, de preferência mineral, durante 1 hora, até elas dobrarem de tamanho e ficarem gelatinosas.
e aplique as algas, espalhando-as sobre a pele.

Modo de Aplicar:

-Sem retirar as algas, passe um creme firmador com centelha, massageando com pressão sobre a pele.

-Dê uns tapinhas e massageie no sentido ascendente durante alguns minutos.

-Com um pincel, passe uma máscara de lama, que contém oligoelementos tonificantes e tensores. Deixe agir por 15 minutos.

-Embeba algumas esponjas em água em temperatura ambiente.

-Retire a máscara de lama com as esponjas.

-Passe uma emulsão com substâncias ativas à base de colágeno e elastina com massagens ascendentes para a absorção ser melhor.