A celulite é uma das piores inimigas das mulheres. Mas graças aos avanços da medicina, da tecnologia e também de alguns estudos relacionados ao tempo, hoje em dias já existem diversos tratamentos estéticos anti-celulite que ajudam a melhorar a aparência da pele que sofre com esse problema.

A única desvantagem dos tratamentos para celulite é que eles tendem a ter um preço um pouco salgado e por isso não são acessíveis a todas as mulheres. Mas para acabar com as celulite de forma mais econômica, o ideal é recorrer aos cremes anti-celulite.

Os cremes para acabar com as celulites já estão sendo usados por muitas mulheres e são vendidos em farmácias de todos o Brasil, várias marcas de cosméticos nacionais e importados já possuem linhas incríveis de produtos que diminuem as celulite e devolvem uma aparência saudável e bonita para a pele.

LINKS PATROCINADOS

Quem preferir pode recorrer a cremes caseiros para celulite. Esses cremes caseiros apresentam ótimos resultados, são baratos e super fáceis de fazer.

Confira uma receita de creme caseiro para celulite logo abaixo.

Ingredientes

  • 20g de argila verde de uso doméstico
  • 7 gotas de óleo essencial de menta
  • Água mineral

Modo de preparação

Misture a argila e o óleo essencial com a água, numa quantidade suficiente para formar uma pasta espessa.

Aplicação

Espalhe a massa sobre o abdómen, braços, coxas e nádegas. Deixe actuar durante 30 minutos. Retire com água. Use a máscara duas vezes por semana para reduzir a celulite.