Eliminar as gordurinhas localizadas e alcançar o corpo perfeito é o sonho da maioria dos homens e mulheres do mundo todo. Porem, os tratamentos estéticos que ajudam a alcançar esse objetivo não são muito baratos e pesam no bolso de muita gente.

Mas não é por isso que devemos desistir de cuidar da boa forma, existem vários outros métodos que ajudam a eliminar gorduras de maneira bem mais barata. Uma forma de ajudar a perder medidas é apostar nos cremes caseiros, mas é importante lembrar que os cremes sozinhos não fazem milagre. É importante manter uma dieta saudável e uma rotina de exercícios físicos, nem que seja apenas uma caminhada três vezes por semana.

Os cremes caseiros para gordura localizada servem apenas como auxilio na hora de perder medidas e são feitos com ingredientes naturais. Abaixo está uma receita de creme caseiro que é utilizada em várias clinicas de estética, e ajuda a diminuir a aparência da celulite e a perder medidas.

RECEITA DE CREME CASEIRO PARA GORDURA LOCALIZADA

  • 200g de argila verde
  • 1 xícara de café de água morna
  • 1 folha de gelatina incolor
  • água fria

MODO DE PREPARO

Hidrate a gelatina incolor na água morna, em seguida acrescente a argila verde e misture bem. Em seguida coloque a mistura na geladeira e deixe descansar por uma hora. Depois, bata a mistura no liquidificador, acrescente a água fria até obter um creme bem consistente.

E pronto. Depois disso você deverá usar o creme espalhando-o de forma homogênea usando uma espátula como auxílio. O creme pode ser aplicado em qualquer parte do corpo que você desejar, e para estimular o efeito do creme cubra a região onde ele for aplicado com um filme plástico e deixe agir por cerca de meia hora. Após esse tempo, é só lavar a região onde o creme foi aplicado.

Não se esqueça de repetir esse processo pelo menos três vezes por semana para tornar os resultados mais visíveis. E guarde o restante do creme que sobrar na geladeira até a próxima aplicação.