cupcake de chocolate com nozesO cupcake de chocolate com nozes é uma ótima opção para quem deseja um bolo delicioso e muito simples de ser feito, confiram.

Como fazer cupcake de chocolate com nozes

A maioria das pessoas e quase todas as crianças, são apaixonadas em bolo de chocolate, porém, fazer uma receita muito grande as vezes pode ser desperdício. O cupcake de chocolate com nozes é uma ótima opção, pois rende cerca de 20 porções e, além disso, é muito simples de ser feito e tem o sabor incrível do chocolate, juntamente com a crocância das nozes. Por isso, saibam como fazer cupcake de chocolate com nozes.

Ingredientes do cupcake de chocolate com nozes

Os ingredientes do cupcake de chocolate com nozes são: duas xícaras de chá de farinha de trigo, uma colher de chá de fermento em pó, uma colher de chá de bicarbonato de sódio, duas xícaras de chá de açúcar mascavo, três colheres de sopa de chocolate em pó, quatro ovos, meia xícara de chá de óleo e uma xícara de chá de nozes picadas. Confiram o passo a passo do cupcake de chocolate com nozes.

LINKS PATROCINADOS

Modo de preparo do cupcake de chocolate com nozes

O modo de preparo do cupcake de chocolate com nozes é muito simples. Sendo assim, misture em um refratário a farinha, o bicarbonato, o fermento, o chocolate em pó e o açúcar. Depois, acrescente os ovos batidos e as nozes picadas e distribua a massa nas forminhas para cupcackes forradas com formas de papel. Deixe assar em um forno pré aquecido a 200°C, por 30 minutos. Deixe esfriar e se quiser poderá usar mais nozes e chocolate para decorar. Essas são dicas para fazer cupcake de chocolate com nozes.