Deborah Secco
Hoje vamos falar de Deborah Secco, uma das atrizes mais queridas da televisão brasileira e que chama sempre a atenção do público por seu talento e beleza.

Biografia de Deborah Secco

A atriz Deborah Secco nasceu no dia 26 de novembro de 1979, no Rio de Janeiro e iniciou sua carreira na televisão ainda muito nova, com oito anos de idade. E com apenas 10 anos de idade, Deborah estreou a sua primeira peça de teatro, chamada Brincando de Era Uma Vez.
O sucesso de Deborah no teatro lhe rendeu um convite para participar de sua primeira novela, com 11 anos de idade. A novela foi exibida pela Rede Globo e se chamava Mico Preto.
Logo nos seus primeiros anos como atriz de teatro e de televisão, Deborah Secco recebeu vários prêmios, inclusive o prêmio de Melhor Atriz Revelação.
Ao longo de toda a sua carreira, Deborah atuou em diversas novelas e minisséries de muito sucesso e sempre atraiu os olhares da mídia e dos telespectadores por seu super talentosa e também por sua beleza e sensualidade.
Atualmente, Secco faz parte do time de artistas do primeiro escalão da Rede Globo de Televisao e seu último personagem foi um dos mais marcantes de sua carreira. Em 2012 Débora encarnou a perua Natalie Lamour na novela Insensato Coração, que era exibida no horário nobre da Rede Globo.

Mais sobre Deborah Secco

Além da televisão e do teatro, Deborah Secco também protagonizou vários trabalho no cinema, seu último filme foi “Bruna Surfistinha”, onde Deborah era a protagonista.
Com relação a vida amorosa de Deborah Secco, atualmente a atriz está muito bem casada com um dos jogadores de Futebol mais bonitos do Brasil, o goleiro Roger e esbanja alegria por conta do seu relacionamento.
A atriz também é fã assumida do reality Show mais assistido da TV brasileira, o Big Brother Brasil, e está sempre atenta ao que acontece na casa mais vigiada do Brasil.
Deborah também já protagonizou várias campanhas publicitárias e já fez alguns ensaios sensuais de deixar todo mundo babando.
Confira algumas fotos de Deborah Secco logo abaixo em nossa galeria.

Fotos de Deborah Secco